sábado, 23 de abril de 2011

POEMA PARA REFLEXÃO

A mãe natureza

23.04.2011| 01:30  ( jornal do leitor - o povo on line)
Ayla Oliveira
aylaoliveira@uol.com.br


Trata-me com carinho, ser humano,

Embelezo,

beneficio o mundo

Pela existência, contigo me irmano,

Sou sensível e tenho amor profundo.

Como tu, fui criada com o saber,

Pelas mãos divinais do meu Senhor,

Como tu, tenho vida pra viver

As delícias infindas do amor.

Por que insistes tanto em destruir-me,

Exterminando a vida do meu ser?

Tenhas dó, precisas reconstruir-me,

Pois eu dou maior brilho ao teu viver.

Sou a mãe do universo,

a natureza,

Sinto imensamente forte, a emoção,

Tenho a pura,genuína certeza

De que amo profundamente, irmão.

Deixa-me ser feliz, quero viver,

Preservar-me é tua obrigação,

Não me deixes,te imploro, perecer,

Sou a vida, sou o teu coração.

Nenhum comentário: