terça-feira, 30 de março de 2010

USO CONSCIENTE DA ÁGUA

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou falando de "SAÚDE" SYLOCIMOL Tenha curiosidade!

SYLOCIMOL Tenha curiosidade estou falando de "SAÚDE"

A Água magnetizada promovida pelo SYLOCIMOL vai de encontro com as necessidades das pessoas,tornando-o um produto de primeiríssima necessidade para o tratamento e prevenção de saúde. Seu maior ponto forte tem sido os benefícios certos e comprovados por 90% dos usuários, com resultados positivos e melhora considerável em vários casos, tais como:
Enxaqueca / Dor de cabeça / Gastrite / Intestino preso / Diabetes
Pressão alta e mais de 140 enfermidades.


Não fique fora desse beneficio. Contate - nos !
ID: 3651
55 (21) 9814-8886 Vivo / 21- 8351-4307 Tim
sylocimolvenda@gmail.com

Envie seu link de COMPRAS aos seus amigos:
http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010

Sou uma pessoa que esta preocupada com a saúde da população.
E estou disposto a apresentar este produto que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

O SYLOCIMOL é um equipamento com ímãs permanentes orientados e aço inoxidável garantindo durabilidade e estabilidade, com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas, celulares e moleculares na magnetização da água, proporcionando benefícios na saúde por longo tempo.


MODO DE USAR
O SYLOCIMOL além de imantar a água promove uma limpeza de metais (Íons ferruginosos) encontrados na água por atraí-los ao corpo do aparelho, observando por pequenas manchas marrons no aparelho após alguns dias de uso.

APARELHO!
Utilizar o Sylocimol é muito simples, basta pegar este aparelho e colocar em sua talha ou suporte para galão, você pode também utilizar jarras de água, e basta apenas vinte minutos para que sua água esteja totalmente magnetizada. Em bebedouros tipo gela água basta abrir o compartimento de água e colocar lá dentro. Se você preferir temos também nas versões pra caixa de água.
Beber bastante água, no mínimo 6 copos por dia.

G. Esmeralda disse...

Nem todo mundo faz a sua parte!