quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

veja esta novidade

coguia - Guia Ecológico de A a Z trata-se de um livro-guia de fácil leitura que pretende explicar de uma forma didática os principais termos e abordar temas essenciais que vão da poluição ao desenvolvimento sustentável. É possível encontrar no guia, a palavra Amazônia e qual o seu verdadeiro significado, qual a importância da preservação dessa parte do Planeta e qual a sua importância para o mundo.
A edição foi toda adaptada para a realidade brasileira e é indicada para leitores a partir dos 11 anos. A edição original vendeu mais de 1 milhão de exemplares na França.
Martha Argel da Fundação Nicolas Hulot é a autora do livro. A bióloga paulistana, tradutora e escritora de livros de ficção e não ficção tem 14 livros publicados, e contos incluídos em várias antologias, publicações e sites de literatura.
Sobre a Fundação Nicolas Hulot
Organização não Governamental (Ong) sediada na França, a Nicolas Hulot coloca-se como uma ONG apolítica e não confessional, com a principal responsabilidade de melhor a qualidade de vida no planeta Terra. Para saber mais sobre suas atividades, acesse: www.fnh.org.
Autor: Martha Argel - Fundação Nicolas Hulot
Editora: Landy
Ano: 2008
Número de páginas: 165
Preço: R$ 30,00

Nenhum comentário: