Uma ótima opotunidade para quem quer expandir os conhecimentos sobre a Mata Atlântica. A partir desta sexta-feira (11), a Fundação SOS Mata Atlântica – ONG que destina esforços para a proteção e conservação do Bioma mais ameaçado do país – lança a exposição interativa “Sua Mata, Sua Casa”, às 18h, no North Shopping Fortaleza (1º piso – Praça de Eventos).
A mostra ficará aberta ao público cearense até 2 de março, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 12h às 21h, com atividades gratuitas e para todas as idades.

Como é a exposição?
Os visitantes poderão aprender mais sobre o Bioma de maneira lúdica, divertida e curiosa por meio de ferramentas interativas e tecnológicas, como iPADs, mesa touch-screen e televisores, além de serem ouvidos sobre suas expectativas futuras em relação ao meio ambiente. Em um ano, o projeto percorrerá 12 capitais, permanecendo 20 dias em cada local. Confira a programação completa do evento.
Serviço
“Sua Mata, Sua Casa” – exposição interativa dos 25 anos da SOS Mata Atlântica
Local: North Shopping Fortaleza – 1º piso – Praça de Eventos – Av. Bezerra de Menezes, 2445, São Gerardo.
Solenidade de abertura: Dia 11 de fevereiro, às 18h
Funcionamento de 11 de fevereiro a 2 de março, aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 12h às 21h
Entrada gratuita
Informações pelo email projeto25@sosma.org.br ou pelo site www.sosma.org.br
FONTE: BLOG DA JANGA - www.jangadeiroonline.com.br