domingo, 7 de agosto de 2011

teatro e consciência ecológica

Consciência ecológica é tema de peça do grupo Expressões Humanas

Dom Poder: um convite para que as crianças se vejam em meio aos elementos da natureza na luta pela preservação do planeta
06.08.2011| 17:00
 (Divulgação ) (Divulgação )
Dom Poder e a Revolta da Natureza, peça infantil do grupo Expressões Humanas, entra em cartaz a partir de hoje no Teatro da Praia. Com direção de Herê Aquino, o espetáculo dá início ao projeto Sesc Criança de agosto

O que aconteceria se a natureza pudesse falar? O que diria ela a nosso respeito? Essas e outras indagações mais poderão ser respondidas ao assistir Dom Poder e a Revolta da Natureza, montagem infantil do grupo cearense Expressões Humanas que entra em cartaz a partir de hoje (7) e prosseguindo durante os domingos de agosto, sempre às 16 horas, no Teatro da Praia.

Despertando a atenção principalmente dos pequenos para a questão da consciência ecológica, o espetáculo - escrito e dirigido por Herê Aquino com figurinos assinados por Yuri Yamamoto - tem como eixo central o jogo teatral a partir da interatividade com o espectador, característica surgida com o chamado Teatro Ritualístico, exercido pela companhia desde o ano de 1990.

No elenco, contracenam em Dom Poder e a Revolta da Natureza Ana Amália Morais, Felipe Franco, João Paulo Pinho, Juliana Veras, Marina Brito e Péricles Davy.

SERVIÇO

DOM PODER E A REVOLTA DA NATUREZA
Quando: aos domingos de agosto, sempre às 16h.
Local: Teatro da Praia (rua José Avelino, 662 – Praia de Iracema).
Entrada franca.
Outras informações:
3252 2215 / 3452 1242.

Nenhum comentário: