sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TEM MUITA GENTE NA LUTA PELA NATUREZA - ENGAJE - SE VOCÊ TAMBÉM....

18/09/09

Gisele Bündchen será embaixadora da ONU

Top model receberá o título por seu engajamento na causa ambiental.
Modelo apoia projeto de preservação das nascentes do Xingu.

Do G1, em São Paulo

A top model Gisele Bündchen. (Foto: Daigo Oliva/G1)

A top model brasileira Gisele Bündchen receberá o título de Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU), neste domingo (20), em Nova York. A modelo será homenageada pelo seu engajamento na causa ambiental.


Gisele receberá o título de Achim Steiner, diretor do Programa das Nações Unidos para o Meio Ambiente (Pnuma). A top é uma das divulgadoras do projeto "Y Ikatu Xingu', que luta para a preservação das nascentes e matas de beira de rio do Xingu, no Mato Grosso.


Gisele se une assim ao time de artistas engajados na causa ambiental, do qual já faz parte Angelina Jolie, Oprah Winfrey e Nelson Mandela. A nomeação da modelo parte de uma série de eventos promovidos pelo Pnuma em comemoração à semana global do clima.


O evento, que acontecerá no Washington Square Park Fountain, deve reunir uma multidão de paparazzi e curiosos, já que será uma das primeiras aparições públicas da modelo, desde que seu marido, o esportista Tom Brady, confirmou que ela espera um bebê para dezembro.

Nenhum comentário: